- Se dúvidas existiam, e porque nem só de bola se faz um futebolista, agora ficamos com a certeza de quem é o nº1.
CR7: "Não vale a pena entrar por esses caminhos, os recordes têm de ser batidos...", "Ele (Eusébio) que não fique triste, continua lá em cima."
(Perceba-se melhor aqui: Mais vale cair em graça que tentar ser engraçado );
- Redknapp, na sua autobiografia, conta alguns episódios sobre a descida de divisão ao comando do QPR (ver notícia). Deixo aqui algumas citações:
- "A equipa que herdei era pouco equilibrada, indisciplinada e pouco confiante.";
- "Era uma equipa cheia de jogadores medianos a ganharem mais dinheiro do que mereciam. Isso tornou-os muito arrogantes e desdenhosos.";
- "Não importa o quanto um jogador é bom tecnicamente, sem desejo, não é nada.";
- Redknapp aponta que passou o verão a resolver problemas, mandou jogadores embora e contratou outros "com a atitude certa". "A minha prioridade é livrar-me dos problemáticos."
De certeza que a notícia é sobre Redknapp e o QPR? Deixemos para trás os nossos traumas, mas não há coincidências.
Também se fica a entender melhor a nossa actual gestão.
Entretanto, Bosingwa já ripostou com toda a classe que lhe é reconhecida:
"Deve ser da idade ou então, como todos sabem, do vinho que bebe todas as manhãs ao pequeno-almoço com bolachas de água e sal."
- Parece que após o episódio da cuspidela do lama Josué, o próprio e a vítima fizeram as pazes. Ao que o Invisuais conseguiu apurar, as pazes foram alcançadas com uma troca de saliva entre os dois;
- Depois da capa de ontem, Record hoje vinca que "Sporting é mesmo Candidato".
O Invisuais sabe que a capa de amanhã terá como manchete: "Juro pela minha mãe que o Sporting é favorito no Dragão, sente a obrigação de ganhar o campeonato e de vencer a Liga Europa".
SL
Sem comentários:
Enviar um comentário