sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A minha Visão



A minha visão, imparcial, isenta, fabulada e com um nível de conhecimento e cultura desportiva imensurável, relativamente a uma variedade de manchetes e notícias que a CS nos regala hoje.

Sporting:
- Por fim Record acerta!!! “Leonardo Jardim confirma notícia de Record”. Estou certo que será por ontem, em resumo, ter chamado de burro a quem não o percebeu;

- “ Labyad está mais perto de renovar”. A palavra “mais”… Que bom seria “Labyad perto de renovar”;
  Assim fica-se na dúvida: muito perto? Ou mais perto que atirar-se de uma ponte?
  Bruno de Carvalho já emitiu um comunicado a referir que ainda hoje terá que fazer o trajecto Alcochete-Alvalade e que tem espaço no carro, caso Jeffrén não se lesione na portagem.

Resto do Mundo:
- “André Villas Boas diz que não é amigo de José Mourinho”, que não o conhece nem nunca lhe foi apresentado. A única relação é um poster dele colado por cima da cama, o fundo de telemóvel e toque com o “Wannabe” das Spice Girls;

- O MaisFutebol revela-nos a história do dono de uma gelataria em Guimarães que, no caso de Mazzou marcar 15 golos esta época, este dará nome a um dos seus produtos.
  Funcionárias de Reinaldo Teles urinam-se de alívio com a contratação de Ghilas;

- slb mais uma vez pioneiro (aos adeptos afectos: esta palavra não é um insulto), depois do “pacto de não-agressão” que mantém com o SCP,  inova com o “pacto da dupla-negação de agressão”.

SCP 2 - 3 Resto do Mundo

SL
E sejam felizes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário