segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Limpinho, limpinho!


 Recordando as sábias, e cheias de classe, declarações da época transacta do Rod Stewart português - "Limpinho, limpinho!" - decidi hoje, e dadas as circunstâncias do nosso rival, responder à altura:

 "Caro LFV,

o slb não tem sido empurrado como dizes, tem sido mesmo "pegado de empurrão". Tem sido mesmo gamado. Não tenho problemas em dizê-lo.
 É certo que o nível de jogo tem sido escasso, mas outros que tais já lá vão em 1º...
 O prejuízo é óbvio.

 Numa altura em que vão escasseando alguns valores, tanto a ti como a quem manda e representa a tua instituição, tenho este gesto para contigo à altura a que antes me referia: a do Sporting Clube de Portugal.


 Desejo das mais sinceras melhoras,

   Jordi"


SL




(off-topic: hoje, através do "A Norte", comecei a visitar um blog que, a meu ver, tem bastante potencial e que continuarei a seguir com bastante expectativa: http://bola20.wordpress.com/ - um upgrade no nosso conhecimento desportivo)


3 comentários:

  1. O que os benfas estão é mal habituados.......Logo que comecem a ser beneficiados, o que acontecerá naturalmente já a seguir, tudo ficará bem e a retoma do sistema será aceita sem qualquer arrufo ou comentário,,,,Será o recomeço da normalidade e passará tudo a ser bem limpinho! É uma situação apenas conjuntural.....Já o SCP está nos antípodas, dentro em breve virá aí o usual e retomaremos a normalidade do passado...Continuaremos a ser gamados como sempre fomos. Ou seja, tb. para nós estes tempos são conjunturais.
    Rictemple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.
      Acredito no teor da sua mensagem. Tal como acredito que se pudéssemos optar, um futebol imparcial seria a nossa opção. E era esta a mensagem que queria passar.

      SL

      Eliminar
  2. Um obrigado pela menção :)

    Tentarei fazer o melhor para escrever conteúdos que sejam relevantes ao mundo do futebol e digital. Com especial destaque ao nosso Sporting, claro! :)

    SL!

    ResponderEliminar