terça-feira, 24 de setembro de 2013

Actualidade

- O empate contra o Rio Ave doeu-me bastante, como há muito não doía uma perda de pontos. Interpreto como um bom sinal.
  Foi o nosso pior jogo nesta Liga, embora a CS esteja a querer pintar o quadro bem pior do que aquilo que realmente aconteceu. Mas é uma realidade que esta equipa tem soluções limitadas e precisa de crescer - vai ter que errar muito para aprender e não repetir;

- Bruno de Carvalho falou esta noite à CS: tal como foi referido em algum blog (que não me lembro qual foi) após a entrevista à Sporttv, parece-me que aí se marcou um antes e depois, ou seja, o discurso agora parece-me muito mais virado para o presente. Uma atitude que saúdo.
  Gostei também da forma como falou dos casos do fim de semana;

- À partida não concordo com a não inscrição na Liga de dois activos com relativo valor e que continuarão a perder o mesmo. No entanto gosto de pensar que por trás desta decisão está a prevalência da preservação de um balneário saudável (a ter em conta as palavras do Presidente na referida entrevista à Sporttv).
  Que valha o desperdício, pois aprecio bastante as qualidades de Jeffrén e Labyad;

- JJ no final do último jogo aparentava ter "mandado um risco", tal o nível de adrenalina apresentado. Há quem lhe chame nervosismo e desorientação, mas a minha teoria é mais engraçada. 
  Fazendo jus ao meu último post, a paineleiragem continuou a cavar o fosso e a desorientação é tal que juntando um Caldeira à equação, fica montada uma caldeirada que fervilha.
  Dentro de pouco vai começar a cheirar a queimado...;

- RGS mete-me nojo ao nível de um filme em 3D com um qualquer Gobern pelado.

  
  SL

1 comentário:

  1. eh eh, descobri agora o blog, ainda me estou a rir com as apresentações a gozar com o "cliq na pu" do site que tem a mania que é isento, mas é só pra alguns! força no projecto!
    SL

    ResponderEliminar