terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eu vi na Imprensa...


Foto: um cartaz hilariante na Amoreira

- Mais uma marca inequívoca da actual influência do Invisuais: "O gajo atrás de mim não consegue ver!"; e "Sporting de olho em Rúben Vezgo";

- Mourinho disse: "Durante os jogos não me enervo. Tenho sensações. Cheiro as coisas e quando falhámos aquele golo fácil, cheirou-me que eles iam marcar." Antes de expulsões alço a perna;

- O MaisFutebol reporta as boas prestações de Candeias, fazendo-se referência a uma possível ida para o Sporting.
 É caso para dizer "Candeia que vai à frente alumia dois Salomões";

- Cândido Costa sobre fcp: "Equipa está a pedir um Hulk ou um Quaresma".
 Eu diria mesmo: "Equipa pediu um Bruma";

- "William Carvalho foi eleito o melhor jogador jovem do mês Agosto/Setembro". Estamos só à espera que acabe Outubro, Novembro, Dezembro... ;

- Citados como possíveis substitutos de Zé Mota no Vitória: Sá Pinto, Paulo Sérgio, Couceiro (entretanto confirmado).
 Algo em comum têm os três, e penso: Algo está a mudar no futebol português (ou leonino);

- "A Nossa força é brutal": Alvalade é, até ao momento, o estádio com maior número de espectadores esta época.

 SL

Sem comentários:

Enviar um comentário