sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Boi das 5 para a Meia Noite


Surpresa!
Por volta das 5 para a Meia Noite, quando pensei que se iria estar a falar mal deles, dei por mim a torcer pelo boi de preto. E mais feliz fiquei quando me dei conta de onde provém o dinheiro para realizar dito espectáculo.

 É mais um "Olé" que nos brinda Alberto da Ponte, actual presidente da RTP, ex-presidente da Central de Cervejas (Sagres) e sportinguista nas horas vagas.

 Lá para as 1h30 esperava um pouco mais de tourada, mas ficou-se por uma entrevista bastante suave e amigável. Com o Nilton teria sido certamente mais emocionante. Por outro lado, provavelmente estaria eu por esta altura a insultá-lo, ao tal de Milton, Wilson ou lá o que é...
 Não se quis realmente incomodar muito o presidente, foi uma conversa amena, tentando-se sempre inserir o humor, mas com o anfitrião sempre a controlar o limite da coisa. Não há muito "sumo" que tirar desta entrevista.
 Mas foi engraçado constatar que neste registo, neste tipo de entrevista, Bruno de Carvalho se encontra muito menos confortável que em terrenos bélicos. Mais um ponto positivo por ter aceite o convite e desafio.
 Nota também para as ofertas, sendo mais um "toque" à massa adepta que o que o clube melhor tem para oferecer é a si próprio, e que este produto apenas se torna melhor se cada adepto quiser fazer parte activa dele. Bem jogado.
 Luis Franco-Bastos também esteve contido (http://www.youtube.com/watch?v=hp13w_AxjrE) e até foi simpático.


Entremos, então, em estágio para o importante jogo de amanhã!

Boi de preto 1 - 1 Bruno de Carvalho 

SL


PS: F...-se! Àquela hora até eu tinha preguiça de enumerar todos os jogadores do plantel...!

Sem comentários:

Enviar um comentário