terça-feira, 22 de outubro de 2013

Para mim, o Nº1

 Há dias Gerard Piqué teve declarações sobre CR7 que, vindas de um jogador do Barça, tiveram especial impacto e sinceridade:

Piquetón

 "É um jogador que sempre admirei porque é um trabalhador que sempre quer mais e mais. É uma máquina, é ambicioso. Ele é, naturalmente, muito forte, mas nunca deixa de lutar para melhorar. É dos dois ou três melhores do mundo. Alguns dizem que é o melhor, no entanto, ainda quer melhorar. Admiro-o por isso."


 CR7, hoje em conferência de imprensa, revela essa constante evolução mesmo fora de campo. Destaco as seguintes declarações:


 "Não quero entrar por aí. Esse assunto começou a surgir por mim. Não o vejo como racismo. Não penso que exista. As pessoas cantavam para chatearem-me. Sinto-me muito bem aqui, com o carinho das pessoas de Madrid e também, embora menos, de fora. Eu não sinto racismo nem outra coisa. Gosto muito de Espanha, das pessoas e estou muito contente aqui." (Comentando as declarações de Mourinho)

 "Penso que está a sair-se bem. Desde que chegou, as coisas têm sido um pouco difíceis por não ter feito a pretemporada e porque esteve lesionado. Não é fácil para ele, mas quando falamos vejo-o muito emocionado por jogar no Real Madrid e por estar cada vez melhor."
 "É um jogador fantástico, um rapaz espectacular que quer aprender. As pessoas pressionam-no muito pelo que custou mas não é bom para ele. Há-que tentar ajudá-lo e não pressioná-lo, que o façam a outros jogadores. Que o deixem tranquilo que tenho a certeza que se vai sair muito bem para a equipa. Se me pedir conselhos para faltas, de certeza que os darei porque gosto de vê-lo, tenho simpatia por ele. É um rapaz humilde que quer aprender. Vejo-o tranquilo." (Elogiando Gareth Bale)

 "Cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, mas não a quero revelar aqui para não arranjar problemas. O Iker é importante no clube, fico-me por aqui." (Sobre a situação de Casillas)


 Escrevo tudo isto para, não só dar conta que, para mim, CR7 é o melhor futebolista do mundo, o nº1! Mas também para dizer que existem outras pessoas que se destacam e esfalfam-se para ser nº1 e com sucesso, mas do imbecil:

(retirado de "Cortina Verde")

SL

(Era capaz de comprar pipocas para assistir a um programa com Eduardo Barroso a seu lado...)


Podem seguir os conteúdos do blog na Página do Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário