quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sacanas sem Lei

Ouvir José de Pina compensa ter que ver e ouvir Leonor Pinhão, assim que no meio do lodo da generalidade dos programas de debate futebolístico, sobressai, pela positiva, a prestação de José de Pina no programa 'Sacanas sem Lei', do 'Canal Q'.

Assisti ao programa de ontem, pelo que decidi partilhar as melhores 'tiradas', e o programa na sua totalidade para quem quiser:


- Sobre a profissionalização dos árbitros: "...de crime organizado, passamos a crime profissional..." (min 1:20);
- "...já que os árbitros estão profissionalizados, vamos legalizar a prostituição, para depois haver a troca com recibo: tudo certinho!" (min 2:00);
- "...agora que há tantos canais de televisão, também eles (os árbitros) deviam ter um canal. O canal da arbitragem - Canal Caveira... aquele Chelsea-Barcelona há uns anos era um jogo que podia passar no canal..." (min 8:05);
- Declarações de Paulo Bento (min 11:42);
- Definição de Benfica, por João Malheiro (min 35:15);
- Golo fantasma Porto-Sporting (min 43:50).

SL

A título de curiosidade: Preferem ouvir Leonor Pinhão ou ROC?





4 comentários:

  1. O ROC consegue ser menos repugnante à vista.

    ResponderEliminar
  2. confesso que gosto da leonor pinhão...CALMA, DEIXEM-ME ACABAR! só a conheço através deste programa que sigo já há uns tempos. gosto da "química" que tem com o josé de pina. nem tem problemas de "gaja a falar de futebol"...porque é um homem.
    Dantes no Sacanas Sem Lei, tinhas a presença da leonor pinhão contrabalançada com a presença da joana amaral dias, que é bem mais agradável à vista. só que essa não percebe ponta de bola.
    mas tanto gosto do josé de pina, da leonor e do gajo do porto, e gosto do ambiente que eles dão de que podem perfeitamente ir beber um copo juntos depois do programa.
    sinceramente, acho que de todos os programas do formato "3 anormais a falar de bola", este é o melhor por vários motivos (e sinceramente acho que todos estes 3 são melhores do que os seus congéneres dos programas "´sérios").

    abraço, devo dizer que aprovo este blog e vou publicitá-lo, porque acho que merece (antes que fiques contente com isto, relembro que disse que gosto da leonor pinhão)

    JT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive a oportunidade de ver a Joana Amaral Dias no programa, e partilho a opinião.
      Actualmente, os 3 encaixam ali bem, e a Pinhão está bastante menos asquerosa...

      Tudo é melhor que a peixeirada do Dia Seguinte...

      Eliminar